|
MagicManu.com N°1 français du Tuning Virtuel
|
Rechercher dans ce topic :: Voir le sujet précédent :: Voir le sujet suivant |
Auteur |
Message |
ferro Juge et modérateur

Age: 45 Inscrit le: 18 Juil 2004 Messages: 2567 Réalisations: 41
 |
he pa.. se tens muita pressa não vai dar... atualment estou a trabalhar num projecto para concurso.. et estou fo.... .. não consigo fazer bem o que quero..... ja passei uma tarde inteira e nem metade fiz.... pour isso desculpa mas o teu projeto num supra.. pelo menos para mim... vai ter que esperar um pouco....  |
|
|
|
|
 |
Max94 VR6 Addict

Age: 33 Inscrit le: 11 Mai 2003 Messages: 7240 Réalisations: 53
 |
on va s'arrangé entre portugais lol |
_________________ 04/07/2004 Decès de PoloRS
Un de nos membre ne conduit plus sa VW que sur les routes du paradis...
 |
|
|
|
 |
|
|
|
 |
sebasti1 Actuellement banni 1.8L TURBO

Age: 29 Inscrit le: 11 Aoû 2004 Messages: 254 Pas de réalisation
 |
traduire en francé |
|
 |
Invité
Pas de réalisation
|
Olá
Max 94 antes demais obrigado pelo interesse, sim, já tenho o supra bi-turbo preto a algum tempo, podes ver na homepage : www.nuno.cjb.net, e agora vou altera-lo a nivel mecânico, tuning e car audio como o Bmw, é um projecto de longa duração, ou seja até estar tudo idealizado (tudo feito) talvez leve um ano para que tudo fique ao promenor
"nao comprendi muito bem, vè la se podes fazer para eu poder melhor comprender"
aqui queria dizer : vejam se podem fazer melhor do que este kit em relação ao supra da Do-Luck, porque eu gosto muito dele(kit), só que quero ainda muito melhor se possivel
as jantes que eu encomendei são iguais a deste supra azul, são as Blitz Technospeed Z2 :
http://www.utahracing.com/Supras/vegas2003/Show/dscf0187_std.jpg
ferro, tenho todo o tempo, é para que fique tudo bem tem de levar tempo, e se puderes dar uma ajuda eu agradeço-te
Obrigado a todos ,
Atentamente,
Nuno Morais |
|
|
|
|
 |
|
|
|
 |
Pirate_RS2 Actuellement banni Protoxyde d’azote

Age: 29 Inscrit le: 06 Nov 2003 Messages: 6670 Réalisations: 3
 |
moi no comprendo portuguès lol  |
_________________ Thanks God, I'm VIP. |
|
|
|
 |
Max94 VR6 Addict

Age: 33 Inscrit le: 11 Mai 2003 Messages: 7240 Réalisations: 53
 |
batmax a écrit: | Olá
Max 94 antes demais obrigado pelo interesse, sim, já tenho o supra bi-turbo preto a algum tempo, podes ver na homepage : www.nuno.cjb.net, e agora vou altera-lo a nivel mecânico, tuning e car audio como o Bmw, é um projecto de longa duração, ou seja até estar tudo idealizado (tudo feito) talvez leve um ano para que tudo fique ao promenor
aqui queria dizer : vejam se podem fazer melhor do que este kit em relação ao supra da Do-Luck, porque eu gosto muito dele(kit), só que quero ainda muito melhor se possivel
as jantes que eu encomendei são iguais a deste supra azul, são as Blitz Technospeed Z2 :
ferro, tenho todo o tempo, é para que fique tudo bem tem de levar tempo, e se puderes dar uma ajuda eu agradeço-te
Obrigado a todos ,
Atentamente,
Nuno Morais |
J'ai commencé par lui demandé si il avait la supra et oui voir son site, pour sa supra il a vu le kit Do-Luck mais il en veut un mieux donc faudrai modifier le kit
Ca se sont les jantes que il a commander donc a monté
Donc voila c'est tout con, une supra avec ces jantes, et le kit Do-Luck, c'est pour un réel projet, est ce que quelqu'un peut faire ? Sa vous dit pas de voir votre projet en réel y'en a po bcp des supra et encore moins au Portugal donc parution dans les mag assurée
- - - - - -
Nuno :> eu disse lhes o que tu queres, espero que eles vao poder te ajudar, ver um supra em Portugal è mesmo raro boa escolha
se presisas de ajuda estou aqui
ate a proxima |
_________________ 04/07/2004 Decès de PoloRS
Un de nos membre ne conduit plus sa VW que sur les routes du paradis...
 |
|
|
|
 |
Invité
Pas de réalisation
|
Olá
Alguem tem novidades ?
Any News ?
Toutes nouvelles ?
Nuno
Portugal |
|
|
|
|
 |
venomfighter Protoxyde d’azote

Age: 31 Inscrit le: 01 Jan 2004 Messages: 1469 Réalisations: 25
 |
si je comprend bien il veut qu on modifie le kit do-luck et non pas lui en faire un autre...moi je suis partant...mais difficile pour la dial  |
|
 |
bizzy Protoxyde d’azote

Age: 31 Inscrit le: 03 Mar 2004 Messages: 2783 Réalisations: 6
 |
va faloir quon leur achète un traducteur aux gars on est sur un site fraçais quand même |
|
 |
|
|
|
 |
NeLsOn 3.0L V6

Age: 35 Inscrit le: 08 Juil 2003 Messages: 902 Réalisations: 49
 |
batmax a écrit: | Olá
Obrigado a todos ,
Atentamente,
Nuno Morais | tens um RZ cara..... FDX pah tu tens gravete  |
|
 |
Invité
Pas de réalisation
|
Olá
Sim tenho um Toyota Supra Bi-Turbo, +- 500cv é quanto eu espero obter das modificações mecanicas
Oui j'ai un Toyota Supra Bi-Turbo, + - 500cv est combien j'attends obtenir des modifications mécaniques
Um Abraço,
Une Accolade,
Nuno Morais |
|
|
|
|
 |
naunaud.m Protoxyde d’azote

Age: 30 Inscrit le: 21 Fév 2004 Messages: 1343 Réalisations: 19
 |
Salvação,
_ que tu pedido não ser não fácil, alterar um supra Do-Luck ser
complicado, porque não ser necessário não renre automóvel menos
bonito!!
Não posso ajudá-lo pesaroso, é demasiado complicado...
Se tenho tempo tentarei mas não posso avançar nada... |
|
 |
|
|
Vous ne pouvez pas poster de nouveaux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas répondre aux sujets dans ce forum Vous ne pouvez pas éditer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas supprimer vos messages dans ce forum Vous ne pouvez pas voter dans les sondages de ce forum
|
|